Não é a primeira vez que os nossos leitores lêem sobre o Lenovo Legion Y530. Quando na TekGenius descobrimos pela primeira vez esta nova gama de portáteis gaming, a sua abordagem pareceu-nos justa e interessante para os gamers que têm um day job e não querem andar todo o dia com um portátil tão capaz de acumular um número considerável de frags, quanto de transmitir um look institucional.

Ora, para quem aguardava esta oportunidade, o Lenovo Legion Y530 entra hoje em pré-venda em todo o território nacional, com quem não quiser apostar numa compra antecipada a ter de esperar até dia 19 de Julho.

Para nos lembrarmos, o Lenovo Legion Y530 começa nos €999 e vai até aos €1399, numa configuração máxima que inclui chips Intel Core i7 de 8ª geração, até 16GB de RAM, e uma gráfica NVIDIA GForce GTX 1050 TI com 4GB de memória dedicada. Em qualquer configuração, o Y530 oferece um ecrã de 15.6 polegadas FHD, com um máximo de 144Hz. Entretanto, o armazenamento permite-nos escolher entre 1TB a 7200rpm, 2TB a 5400rmp (Optane Ready) ou um SSD de 512GB.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No que concerne às capacidades gaming do Y530 há pouco a apontar. O seu grande argumento é o seu design angular, agressivo mas sem as curvas elaboradas e os tons garridos típicos dos equipamentos gaming, permitindo ao Lenovo Legion Y530 ser uma máquina tanto de gaming, quanto de business.

DEIXE UMA RESPOSTA