Caso lhe tenha passado despercebido, ontem foi o dia do lançamento mundial dos novos Samsung Galaxy Note10 e Note10+. Os topos de gama da Samsung chegaram a 70 países de uma vez, Portugal incluído, onde os preços são de €979,99 para o Note10 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, e podendo chegar aos €1229,00 para o impressionante Note10+ com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Se os Samsung Galaxy S10 e S10+ continuam a ser smartphones extremamente populares, os dois Note10 e Note10+ sobem a parada a todos os níveis, acrescentando um processador melhorado, as novas funcionalidades da S-Pen, e um ecrã líder de mercado que ultrapassa todas expectativas quanto à dimensão quase despercebida dos rebordos a toda a volta.

Reservas do Samsung Galaxy Note 10 já duplicaram as do Note 9

Ambos os dispositivos possuem a já expectável qualidade de construção elevada a que a Samsung nos habituou, além de áudio avançado e câmaras que se encontram ao melhor nível do mercado. Mas existem algumas diferenças entre os dois Note: o Note10+ é o único dos dois com cartão microSD, se 256 ou 512GB de armazenamento interno não forem suficientes, o único que vai até aos 12GB de RAM e que inclui igualmente uma câmara ToF. Claro que contamos igualmente com ecrã e bateria maiores, para os verdadeiros power users.

Portanto, se quer conhecer de perto este que será um dos smartphones do ano, aproveite o bom tempo para passar por uma loja ou por uma operadora já este fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here