A Motorola continua a alargar o seu portefólio de smartphones económicos, ainda que à custa de nos deixar um pouco perdidos na maionese, com tantos modelos nos últimos tempos. O mais recente é o Moto G9 Plus, que aposta muito forte na autonomia com uma bateria de 5000mAh e carregamento rápido de 30W, mas também um grande ecrã. Vamos a ele?

Praticamente um tablet, o ecrã do Moto G9 Plus tem 6.8 polegadas de diagonal e resolução FHD. Não há notch, mas uma perfuração no canto superior esquerdo aloja uma câmara 16MP. O ecrã é uma unidade LCD, pelo que o leitor biométrico passa para a lateral, na tecla de bloqueio.

Também nas câmaras o Moto G9 Plus parece apostar bem, acrescentando a esta câmara selfie mais quatro na face traseira. São estas uma impressionante unidade de 64MP, acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP, e duas câmaras de 2MP, uma das quais macro.

Quanto ao processamento, este está a cargo de um Snapdragon 730, potencialmente a melhor opção do mercado fora do 5G. Será aqui acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O Moto G9 Plus parece, tudo somado, um equipamento bem conseguido e com um conjunto amplo de especificações. Temos NFC, jack de áudio e Bluetooth 5.0, sem esquecer o carregamento rápido que vale a pena relembrar: são 30W, mais do que aquilo que temos em alguns smartphones mais caros. Certamente menos que em outros, mas não é nada mau.

A disponibilidade a nível internacional do Moto G9 Plus ainda não foi anunciada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here