A Motorola continua a querer ter um portefólio variado de dispositivos, e além das famílias Moto E e Moto G, tem desenvolvido bastante a família Moto One. Confusamente, nem todo os Moto One são Android One, mas a família aposta claramente na fotografia, faltando-lhe realmente apenas um elemento com uma câmara pop-up. Entra o Moto One Hyper.

Este é o nome pelo qual será conhecido este smartphone curioso que liberta espaço no ecrã, deslocando a câmara selfie para um módulo pop-up que aproveita o módulo protuberante das duas câmaras principais traseiras, uma das quais deverá ser uma potente unidade de 64MP.

O fórum XDA confirma igualmente a presença do Snapdragon 675 e o lançamento do terminal com Android 10. Seria um grande feito se a Motorola lançasse o seu primeiro equipamento com Android 10 ainda este ano, por isso esperamos de dedos cruzados, sabendo que 2020 até é um momento mais expectável. Excepto que o Motorola One Hyper já anda claramente por aí em carne e osso e parece um produto bem acabado, pelo que esperar mais uns três ou quatro meses pode ser francamente penoso.

As fugas de informação têm igualmente um efeito perverso em que se depois da hype das primeiras imagens o lançamento não se efetiva, o interesse pode ser perdido por parte do mercado e os utilizadores vão para outras alternativas. Portanto, Motorola, toca a andar.

Motorola One com câmara pop-up revelado quase na totalidade

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui