O Pokemon Go foi um sucesso quando foi lançado em 2016. Embora a aplicação tenha visto uma queda significativa nos números de jogadores desde então, esta ainda consegue manter o interesse de milhões de utilizadores diariamente. Provavelmente, isso não se deve ao compromisso da Niantic de oferecer aos jogadores do Pokemon Go actualizações de conteúdo mais frequentes.

Tendo em conta o sucesso do Pokemon Go, não é surpreendente saber que Niantic está à espera de mais um sucesso. A empresa mais uma vez irá trazer um franchise popular para o mercado de jogos AR, desta vez deslocando o seu foco do mundo Pokemon para o mágico universo de Harry Potter.

A próxima aplicação, com o nome Harry Potter: Wizards Unite, deverá ser lançada em 2018. De acordo com um relatório da TechCrunch, a Niantic estará a juntar-se à Warner Bros. Interactive para que a aplicação funcione, com a equipa de desenvolvimento deste último operando sob o marca de Portkey Games.

Infelizmente para os fãs de Harry Potter, detalhes sobre as características potenciais de jogabilidade da aplicação são poucos de momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here