O Pokemon Go foi um sucesso quando foi lançado em 2016. Embora a aplicação tenha visto uma queda significativa nos números de jogadores desde então, esta ainda consegue manter o interesse de milhões de utilizadores diariamente. Provavelmente, isso não se deve ao compromisso da Niantic de oferecer aos jogadores do Pokemon Go actualizações de conteúdo mais frequentes.

Tendo em conta o sucesso do Pokemon Go, não é surpreendente saber que Niantic está à espera de mais um sucesso. A empresa mais uma vez irá trazer um franchise popular para o mercado de jogos AR, desta vez deslocando o seu foco do mundo Pokemon para o mágico universo de Harry Potter.

A próxima aplicação, com o nome Harry Potter: Wizards Unite, deverá ser lançada em 2018. De acordo com um relatório da TechCrunch, a Niantic estará a juntar-se à Warner Bros. Interactive para que a aplicação funcione, com a equipa de desenvolvimento deste último operando sob o marca de Portkey Games.

Infelizmente para os fãs de Harry Potter, detalhes sobre as características potenciais de jogabilidade da aplicação são poucos de momento.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA