A Xiaomi continua a expandir a sua família de smartphones, colocando agora em cima da mesa o Redmi 10 Prime, uma versão do Redmi 10 global destinada (e revelada) no mercado Indiano. A grande novidade é a bateria de 6000mAh, significativamente maior que a da versão global que mobiliza 5000mAh e carregamento de 18W.

Também no Redmi 10 Prime teremos de nos contentar com carregamento de 18W, o que levará a que sejam necessárias umas duas horas para carregar por completo a bateria. A vantagem dos 6000mAh é, no entanto, aparente, pois poderemos utilizar o nosso Redmi para dar uma ajuda a um amigo desesperado por bateria.

No restante, o Redmi 10 Prime mantém as características do Redmi 10 global, o que é bom, já que este equipamento económico oferece bons predicados, incluindo um processador Mediatek Helio G88 com 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno expansível.

O ecrã de 6.5″ oferece resolução HD, mas com taxa de atualização de 90Hz, uma raridade nos equipamentos mais baratos. O departamento fotográfico também não está mau, contando com uma câmara principal de 50MP, acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP e duas câmaras de 2MP, uma macro e outra para retratos. À frente contamos com uma câmara de 8MP.

Na Índia, o Redmi 10 Prime tem um preço inicial inferior a €150, o que pressuporia no nosso mercado um valor extremamente concorrencial, se alguma vez cá chegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui