Honor. A sub-marca da Huawei tem o condão de impressionar com equipamentos bem conseguidos a preços muito apetecíveis, capazes de rivalizar mesmo com as melhores criações da Huawei. É precisamente esse o caso do novo Honor Magic 2 que retoma o design slider do concorrente Xiaomi Mi Mix 3 e se apresenta como o primeiro smartphone do mundo com seis câmaras.

Portanto, estamos a falar de uma câmara principal de 16MP f/1.8 RGB, uma câmara de 24MP f/1.8 monocromática e uma terceira câmara de 16MP ultragrande angular. Entretanto, à frente, as selfies estão bem servidas com uma câmara de 16MP f/2.0 com duas câmaras de 2MP para percepção de profundidade.

Todas estas câmaras estão obviamente no painel traseiro deslizante e as câmaras frontais revelam-se quando este painel é deslocado para cima, revelando igualmente o sistema de reconhecimento facial 3D com infravermelhos.

Graças a este design slider, o Honor Magic 2 pode ter um ecrã com 91,5% de rácio de ecrã activo. Trata-se de um painel AMOLED de 6.39 polegadas com resolução FHD+ sob o qual se esconde um leitor biométrico.

Debaixo do capô encontramos o fabuloso Kirin 980 com 6 ou 8GB de RAM e um máximo de 256GB de armazenamento interno. Uma bateria de 3400mAh pode ser carregada em 15 minutos até 50% graças ao carregamento Magic Charge de 40W, que pode ainda levar o carregamento até 85% em 30 minutos. 

A bordo encontramos um assistente virtual YOYO que parece incluir funcionalidades avançadas ao estilo do Google Duplex, podendo fazer reservas em restaurantes, hotéis e outros serviços, e permitindo controlar drones DJI com comandos verbais.

Nos detalhes, o Honor Magic 2 é realmente um smartphone extremamente interessante, afirmando-se como o primeiro a suportar projecção wireless dual mode, permitindo ligar-se a um monitor via Miracast para funcionar em modo PC. O Honor Magic 2 inclui igualmente dual GPS e velocidades de download de 1.7Gbps via Wifi.

Uma versão especial chama-se Honor Magic 2 3D Bionic e possui refrigeração por grafeno, 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Com um preço inicial de cerca de €500, o Honor Magic 2 é um sério desafiante aos Xiaomi Mi Mix 3 e OnePlus 6T. Ao contrário destes seus concorrentes, no entanto, o Honor Magic 2 não deverá ter um lançamento global alargado, o que é uma pena, considerando que os inúmeros argumentos a seu favor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui