No que toca à relação qualidade-preço e funcionalidades vs facilidade de utilização, a Garmin é, sem dúvida, um nome incontornável. O mais recente lançamento da marca acrescenta a tudo isto resistência de nível militar para os utilizadores que levam a vida de forma mais extrema.

Mas, o Garmin Tactix Delta aposta forte é na segurança, incluindo um modo “invisível” que não armazena dados do utilizador, e igualmente um kill switch que apaga por completo a memória do dispositivo.

A Garmin não é conhecida pelos relógios gigantes e, com 1.4 polegadas de diâmetro, o Tactix Delta é o maior mostrador no portefólio da marca. O relógio inclui o expectável num smartwatch, como receber e gerir notificações, mas também inclui capacidade para armazenamento de música (até 2000 pistas) e Garmin Pay.

Para garantir que o Tactix Delta não abandona o utilizador a meio de um objectivo, um novo modo Power Manager permite gerir melhor a bateria que a marca situa num máximo de 21 dias em modo smartwatch e 80 dias em modo de relógio simples. Com o Power Manager, o utilizador sabe quantas horas de bateria tem ainda e pode ajustar as funções ativas para as suas necessidades de autonomia.

Pensado claramente para o exterior, o Garmin Tactix Delta não esqueceu as coroas estriadas para manuseamento fácil, mesmo de luvas. O sofware é igualmente pensado para missões no terreno, com mapas topográficos, altímetro, GPS e um modo Jumpmaster para calcular o ponto de abertura do pára-quedas e guiar os para-quedistas até ao seu objetivo.

O Garmin Tactix Delta estará em exibição no certame Shot Show em Las Vegas, e terá um preço de $899.99, com disponibilidade noutros mercados ainda por confirmar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here