Para os amantes das aventuras ao ar livre e da fotografia esta é a noticia ideal para si. APanasonic acabou de lançar a sua nova câmara compacta e resistente, ideal para guardar as suas experiências extremas em todo o tipo de situações. A LUMIX FT7 é à prova de água (até 31 m), resistente a impactos (até 2 m), temperaturas (até -10° C) e pressão (até 100 kg). Devido ao seu novo visor Live View Finder (LVF), um sensor de 20,4 megapixels, um zoom de 4,6x e uma angular de 28 mm.

O novo LVF (Live View Finder) de 0.20 polegadas (e 1,170K pontos de resolução), vai permitir ao utilizador tirar fotografias, até mesmo se estiver em contraluz ou debaixo de luz solar forte. O seu ecrã traseiro de 3.0 polegadas conta com uma resolução de 1,040K pontos.

O modo de disparo de alta velocidade permite disparar a 10 fps e com Light Speed AF (focagem automática ultra-rápida). Também consegue gravar todos esses momentos incríveis em vídeo 4K de alta resolução.

A nova câmara todo-o-terreno permite partilhar de forma fácil e rápida nas redes sociais WhatsApp, Instagram ou Facebook, imagens das suas aventuras, através da conectividade Wi-Fi.

Além disso, a câmara incorpora ferramentas para melhorar as fotografias, 22 filtros criativos, a função time-lapse e o modo panorama para captar imagens panorâmicas (horizontais e verticais). Uma funcionalidade interessante da LUMIX FT7 é a possibilidade de ser utilizada como lanterna, sem que a função da câmara esteja ativada.

COMPARTILHAR
Sou estudante de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico. Desde cedo ganhei um gosto pelas novas tecnologias e a comunidade tecnológica, como tal não podia deixar de abraçar este projecto!

DEIXE UMA RESPOSTA