O final de Agosto promete ser ocupado para a Xiaomi. Amanhã teremos o lançamento mundial do Redmi K20 Pro como Xiaomi Mi 9T Pro, mas hoje recebemos confirmação do lançamento da Redmi TV e do Redmi Note 8 para o próximo dia 29 de Agosto.

Foi o próprio Lu Weibing quem publicou a informação na rede Weibo e prometeu uma televisão não só inteligente, como grande. Quanto maior, melhor, certo?

Image

No mesmo dia teremos ainda o sucessor do bem-amado Redmi Note 7, o Redmi Note 8. O dispositivo poderá ser declinado igualmente numa versão Pro.

De momento, as especificações ainda não estão totalmente confirmadas. Contamos com um processador octa-core a 2.0GHz, com entre 2 e 4GB de RAM e até 64GB de armazenamento interno expansível, uma câmara de 12MP coadjuvada por uma de 8MP, e uma câmara selfie de 8MP. Os dados advêm da certificação por parte da TENAA do M1908C3IC que revela ainda uma enorme bateria de 5000mAh.

Image

Segundo o leakster @xiaomishka, o Note 8 Pro poderá contar com uma câmara de 64MP. Todos esperamos, de facto, que este seja o smartphone com câmara de 64MP que a Redmi e a Samsung anunciaram há somente alguns dias.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here