A Samsung continua a apostar muito forte na sua gama Galaxy A que contribuiu em boa medida para um certo ressurgimento da marca na gama média. Poucos dispositivos não receberam um refresh ao longo deste ano, sendo o Galaxy A40 um claro exemplo disto. Uma segunda geração, na forma do Galaxy A41, poderá ser lançada já no segundo trimestre, recebendo câmaras muito melhoradas, o mesmo valendo para o Galaxy A31.

Se o atual Galaxy A40 possui uma câmara principal de 16MP, o A41 poderá aproveitar o potente sensor de 48MP do Galaxy A51 acabado de chegar ao mercado nacional. O site Galaxy Club, não confirma, entretanto, o número de câmaras, apontando ainda assim para a possibilidade de uma câmara macro de 2MP. Se esta câmara substituirá a ultragrande angular de 5MP do A40, ou teremos então três câmaras principais, é algo que ainda não sabemos.

Sobre o Galaxy A31, o site confirma a câmara de 48MP e acrescenta uma câmara principal de 5MP. Mais importante talvez, a bateria deverá ser de 5000mAh, certificada para 4860mAh, uma subida muito importante sobre os 4000mAh do seu antecessor.

Primeiras impressões Samsung Galaxy A30s: ofensiva Coreana nos preços competitivos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here