A Honor não terminou 2017 com o Honor 7X. Felizmente, porque a acreditarmos nos convites que a marca distribuiu hoje, dia 05 de Dezembro haverá algo em grande a ser anunciado em Londres.
Não será um lançamento internacional do Honor 7X, isso é certo. Não é a gama adequada a tal cerimónia, e o convite apresenta limites de ecrã substancialmente mais finos. Tão finos que parece impossível que venham a ter câmara frontal ou o que quer que seja.
Uma peça de mistério na imagem é o IOOI na imagem. O que quererá isto dizer?
Um dos O parece ter duas antenas e uma luz, indiciando algo robótico, quiçá inteligência artificial? O Huawei Mate 10 será lançado com o Kirin 970 a 16 de Outubro e iniciará certamente uma tendência para chips com NPU integradas. Será natural que a tecnologia se dissemine para a Honor.
Mais crucialmente, foi precisamente em Dezembro de 2016 que a Honor anunciou o Honor Magic.
Este foi o primeiro equipamento da marca abertamente focado na inteligência artificial, capaz de aprender com os hábitos do utilizador e sugerir-lhe opções conforme esses hábitos. Utilizando uma combinação de câmaras normais com câmara infravermelhos, o Honor Magic pode mesmo mostrar notificações apenas quando é o seu dono a olhar para o ecrã.
É por isso natural que o novo Honor se foque igualmente na inteligência artificial.
As restantes características são, neste momento, um total mistério.
Ler mais: Honor 7X finalmente oficial