Que tal acelerarmos um pouco a vida? Foi precisamente o que a Vivo parece ter pensado. Nos últimos meses têm-se desdobrado rumores sobre a chegada do Vivo X90 em Dezembro, mantendo-se no ar a chegada de um intermédio X80 Pro+ com Snapdragon 8+ Gen1 depois do lançamento em Abril do potente Vivo X80 Pro. Aguardava-se pelo Vivo X80+ mais ou menos por estes dias, mas após um silêncio muito claro no mundo dos rumores e fugas de informação, este equipamento terá sido definitivamente cancelado.

A Vivo não terá – justificadamente – querido lançar um smartphone intermédio escassos meses antes de lançar a nova geração. E esta poderá ser a decisão certa, embora deixem no limbo algumas especificações muito interessantes e que tinham sido imputadas ao X80 Pro+, como a entrada em cena de um novo sensor de 1 polegada, dois novos sensores de 50MP para câmaras ultragrande angular e zoom, memórias UFS 4.0 e LPDDR5X, tudo pormenores que podem agora chegar no X90 Pro+ que deverá ser lançado em Dezembro com o Snapdragon 9 Gen 1.

O salto qualitativo poderá ser, por isso, assombroso em termos de capacidades e hardware geral, oferecendo logo no final do ano um equipamento de impressionante gabarito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here