A Xiaomi tem tanta força no mercado dos smartphones que é fácil esquecer que esse não é o seu único segmento. Nada como a própria marca para nos lembrar, oficializando uns promissores óculos inteligentes mesmo na véspera de um grande anúncio que deverá ver a oficialização dos Xiaomi 11T e 11T Pro.

Os óculos inteligentes da Xiaomi são, para já, uma prova de conceito, algo para mostrar que a Xiaomi continua a diversificar as suas áreas de interesse e não perde a curiosidade com novas tecnologias à medida que cresce e se cimenta como uma grande internacional da tecnologia.

Os óculos inteligentes da Xiaomi parecem simples, mas têm uma engenharia ao mesmo tempo complexa e elaborada. Estes óculos querem, afinal, substituir o telemóvel, não ser usados em conjunto com eles.

Por isso mesmo são autónomos e podem fazer e receber chamadas ou trocar mensagens, e recorrem mesmo a uma câmera fotográfica integrada de 5MP. Um painel microLED de 0.13″ projetará mesmo informação nos nossos olhos numa futurista cor verde.

Estes óculos são definitivamente interessantes, mas mostram acima de tudo o futuro, não tendo para já previsão de chegada ao mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here