Passou um mês e alguns dias desde que o Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro foram inicialmente apresentados, munidos das especificações mais ambiciosas que a Xiaomi alguma vez colocou num topo de gama. Os dois terminais chegam agora ao mercado global, com preços que começam nos €799 para a versão base do Mi 10, enquanto o Mi 10 Pro começa nos €999.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta fase, na verdade os Xiaomi Mi 10 não escondem quaisquer segredos, por isso a apresentação ca Xiaomi focou-se fortemente nas suas skills fotográficas. E, no centro destas capacidades está, obviamente, a câmara de 108MP que ambos mobilizam, se bem que depois o Pro possua uma câmara de 8MP com zoom 10X e uma câmara 2X zoom de 12MP, além de uma câmara de 20MP ultragrande angular. A versão normal, entretanto, conta com uma câmara de 13MP ultragrande angular, uma câmara macro de 2MP e uma outra câmara de 2MP para dados de profundidade. Ao todo, o Xiaomi Mi 10 Pro será capaz de um zoom digital de 50X.

Como sabem, ambos os Mi 10 são equipados com o Snapdragon 865 com um máximo de 12GB de RAM e 256GB de RAM e diferem nas baterias, com a versão Pro a oferecer 4780mAh com carregamento de 50W, ou 30W via wireless, enquanto a versão padrão carrega “apenas” a 30W a sua bateria de 4500mAh. Ambos carregam outros smartphones a 5W via wireless.

Para saberem mais, podem ver o nosso artigo original, e se quiserem abrir os cordões à bolsa para agarrar um dos Mi 10, as pré-encomendas iniciam-se a 1 de Abril e incluem os Mi True Wireless Earphones 2, pelo menos em Espanha.

 

Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro marcam uma nova era de altas prestações na Xiaomi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here