Pela primeira vez neste ano, a Apple acabou de lançar updates beta do iOS 11.2.5 (compilação 15D5049a), do macOS High Sierra 10.13.3 (compilação 17D29a), do watchOS 4.2.2 (compilação 15S5536a), e do tvOS 11.2.5 (compilação 15K5544a) para desenvolvedores (developers).

IMG_0604

A segunda beta do macOS 10.13.3 foi lançada no dia 18 de Dezembro, para os outros três sistemas no dia seguinte e, desde aí, o natal foi passado sem qualquer update por parte da Apple, até hoje.

Pelo que temos acompanhado, estas betas não trazem nada de muito significativo/visível, para além das tradicionais correcções de bugs e afinações gerais ao sistema.

Por enquanto, só os developers têm acesso a estas versões beta, mas em breve (provavelmente ainda durante o resto desta semana), estas novas compilações também deverão aparecer disponíveis para os membros do Apple Beta Software Program — com excepção do watchOS, pois não faz parte do programa de testes da Apple.

Quanto às funções de melhor gestão da bateria e da sua saúde que a Apple prometeu para os iPhones devido ao mais recente escândalo, só deverão chegar no iOS 11.3, daqui a algum tempo.

Pessoalmente, espero que desta vez a Apple tenha corrigido o bug chato (e ridículo em pleno 2018) que detectei nos iPhones há algum tempo, em que ao visualizar algum video em modo landscape (na horizontal), se tentarmos partilhar esse video com alguém, o teclado irá aparecer em modo portrait (na vertical) e cortado:

 

COMPARTILHAR
Um gajo grumpy. Sempre a reclamar com alguma coisa, porque sim, e porque não. Esta biografia, por exemplo, não tem espaço que chegue para alguém falar dos seus espantosos conhecimentos acerca de tecnologia, nem das suas capacidades sobrehumanas sobre fotografia. Raisparta!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA