Já era esperado, mas agora temos uma confirmação oficial, o Huawei Mate 10, que deve chegar no dia 16 de Outubro, irá correr a versão Android 8.0 Oreo quando for apresentado ao mundo. Isto foi confirmado hoje pela marca na sua conta oficial Weibo.

Um pequeno vídeo de dois segundos mostra o novo processador focado em AI que a Huawei promove há já algum tempo. No interior, o símbolo da empresa e o logótipo do sistema operativo estão próximos uns dos outros.

Isto teria sido um pouco vago, mas o vídeo é acompanhado pelo texto: “Equipado com Android 8.0 para lhe dar uma experiência melhor de Android. Com a poderosa combinação a 16 de Outubro #HuaweiMate10 #Munich.”

Espera-se que a família Huawei Mate 10 siga a tendência dos ecrãs 18: 9. A imagem revelada já confirmou o design da frente e da traseira do Mate 10 Pro, enquanto o Mate 10 poderá ser quase o mesmo, mas com um botão de Home/leitor de impressões digitais à frente, como as imagens sugeriam.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA