O Huawei Mate 10 será oficializado já no próximo dia 16 de Outubro, e muito tem sido publicado sobre as características técnicas do dispositivo, com a inteligência artificial no centro das atenções. No entanto, Evan Blass indicia que o Mate 10 chegará com uma Stylus.

Não uma stlylus qualquer. A imagem mostra claramente o que parece ser o kit de escrita inteligente da Moleskine. Este kit inclui uma Smart Pen+, um bloco de notas e uma app que permite tirar notas e partilhar em tempo de forma digital o que é escrito no bloco de notas.

Ler mais: Huawei confirma Android Oreo para o Mate 10

O que poderá acontecer é que a Huawei terá chegado a acordo com a Moleskine para um bundle com o Mate 10.

Pessoalmente, é o tipo de bundle que me interessa ao máximo. O Mate 10 será um dispositivo focado no empresarial, mas se a Stylus é importante para a productividade, a Huawei não quer abdicar da carga extra na bateria para encastrar uma pen ao estilo do Note 8.

A conjunção com o kit Moleskine permitirá juntar o melhor de dois mundos, autorizando a tomada de notas em qualquer local, onde necessário.

O Huawei Mate 10 será declinado na versão base, Huawei Mate 10 Pro, Mate 10 Lite e eventualmente uma Porsche Edition.

No centro das suas capacidades estará sem dúvida o HiSilicon Kirin 970. O octa-core fabricado em litografia de 10nm está equipado com uma unidade de processamento neuronal que integra inteligência artificial para tarefas como reconhecimento de imagem e maior performance do processador.

Ler mais: Como a inteligência artificial no Huawei Mate 10 mudará a experiência do utilizador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui