A Sony continua a ser aquela marca a que todos assinalam uma espécie de sentença de morte, mas que continua a lançar equipamentos regularmente. O Sony Xperia 1 é o seu mais ambicioso de sempre: lançado em Fevereiro, é o primeiro smartphone com um ecrã OLED 4K, e com uma câmara com foco por rastreio ocular, um truque tirado directamente das Sony Alpha. Parece que a família Xperia 1 não se esgota aqui, no entanto, e dia 09 de Julho poderemos ver novas adições à gama, incluindo um misterioso Xperia com três câmaras principais.

Uma nova fotografia chegou precisamente à Internet, mostrando um Xperia desconhecido que, tal como o Xperia 1, possui três câmaras, mas encostadas à lateral esquerda, não centradas. Não possuímos dados sobre estas câmaras, mas segundo a fuga de informação, o smartphone poderá ser revelado a 9 de Julho, no Japão.

Os candidatos são os Sony Xperia 1x ou Sony Xperia 1v, que poderão manter o Snapdragon 855 como processador, mas trocarão o ecrã OLED por um LCD, potencialmente com menor resolução, o que permitirá obter um preço mais convidativo. Usualmente, a Sony não adopta a estratégia de alguns concorrentes, de declinar diversas versões dos seus equipamentos de gama alta, como os Samsung Galaxy S10, S10e e S10+, ou os Huawei P30 e P30 Pro, mas nunca é tarde demais para mudar, considerando que a marca tem feito um enorme esforço para voltar a cair nas boas graças do mercado, mas o preço tem sido um factor a puxá-la para baixo, face à concorrência Chinesa. A Samsung parece ter aprendido a lição e esperemos que a Sony também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here