A Canon apresentou hoje três novos modelos para o seu alinhamento de câmaras fotográficas, incluindo a Canon EOS 800D, nova aposta na gama baixa que introduz o foco Dual Pixel nesta gama de preço.

Com 45 pontos de foco do tipo cruzado, a Canon EOS 800D possui desde logo o foco mais avançado e capaz de qualquer entrada de gama Canon.

Ainda assim, a maior novidade é a tecnologia Dual Pixel para fotografia via Live View. Com esta tecnologia a bordo, a Canon EOS 800D poderá ser a melhor SLR na sua gama de preço para filmagem de vídeo, graças à avançada capacidade de aquisição de foco que a tecnologia permite, com aquisição de foco em 0.03 segundos.

A captura de vídeo possui igualmente estabilização eletrónica de imagem, além de capacidade para vídeo HDR e timelapse HDR.


Entretanto, a EOS 800D mantém o sensor fotográfico de 24.2 MP da EOS 750D que nos deixou excelentes indicações. No entanto, graças à introdução do novo processador de imagem Digic 7, a 800D possui uma cadência de disparo mais elevada, de até 6fps.

Outros pontos de renovação incluem a interface redesenhada com um novo foco nos fotógrafos aprendizes, permitindo guiá-los até aos resultados que procuram. A interface é obviamente touch, graças ao ecrã LCD variangle de resolução 1.04 milhões de pixéis.

Finalmente, Bluetooth está agora a bordo, juntando-se a Wi-Fi e NFC para facilitar o emparelhamento com equipamentos externos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here