A Samsung tem por hábito fazer subir a produção as páginas oficiais de suporte dos equipamentos antes mesmo destes serem lançados. Nem sempre, por razões óbvias, mas frequentemente. Desta vez foi o Samsung Galaxy A51 que chegou a este ponto, pelo que o seu lançamento estará iminente.

A página em si mesma não revela nada sobre o dispositivo. E quiçá não precise, porque o dispositivo tem sido bastante filtrado para a Internet. Uma das suas principais características é o módulo fotográfico em L com 4 câmaras, uma das quais será certamente de 48MP, enquanto outras duas serão de 12MP, uma para zoom, outra para grandes ângulos de visão, sobrando uma câmara de 5MP para captura de dados de profundidade.

Ainda mais interessante, se os renders de que dispomos forem justos ao design do dispositivo, o ecrã tem rebordos praticamente inexistentes e uma das mais pequenas perfurações que já vimos para uma câmara. Mete realmente inveja a equipamentos bem mais caros.

O Galaxy A51 será, ainda assim, um equipamento de gama média e deverá retomar o Exynos 9611 com 4GB de RAM do A50, mantendo igualmente a capacidade da bateria nos 4000mAh.

Se bem que a subida da página de suporte indique que o lançamento está para breve, a marca não deu qualquer indício de uma data, pelo que teremos de esperar mais um pouco.

Primeiros renders do Samsung Galaxy A51 confirmam quatro câmaras em L

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here