A Samsung está completamente empenhada em voltar a conquistar terreno na gama média onde a concorrência mais se tem feito sentir, mas apesar de inúmeros modelos serem lançados nos mercados Asiáticos, por vezes tardam a chegar ao mercado Europeu. O Samsung Galaxy A50 poderá, entretanto, chegar ao mercado Europeu a 18 de Março, por um preço que rondará os €349, menos de um mês depois de surgir no MWC.

Por este preço, o Samsung Galaxy A50 poderá ter alguns problemas a competir com ofertas como o Xiaomi Pocophone F1, mas o intermediário da Samsung tem argumentos a seu favor. A qualidade de construção deverá ser irrepreensível, apesar da Samsung ter optado por plástico: do lado positivo, o Samsung Galaxy A50 tem protecção IP68, algo que neste preço poucos levam em consideração.

O terminal tem um ecrã AMOLED de elevada qualidade com resolução de 1080 x 2340 e formato Infinity-V, um processador Exynos 9610 octa-core, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno expansível. As câmaras principais chegam em formato triplo, com uma unidade principal de 25MP f/1.7, uma câmara ultragrande angular de 8MP e uma câmara de 5MP para profundidade de campo. A câmara frontal será de 25MP, e uma bateria de 4000mAh será mais do que interessante para manter tudo a correr. O Android Pie é a versão a bordo, com a One UI presente.

Samsung Galaxy S10+: as Bixby Routines, Wireless PowerShare e outros truques

A informação foi veiculada pela operadora Polaca Tele2, (via GSMArena), sendo que a confirmação da chegada a outros mercados ainda não foi oficialmente confirmada. Mesmo com uma concorrência cerrada, a chegada do A50 à Europa é uma lufada de ar fresco para a Samsung, e aguardamos por ver o que este terminal pode fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here