Foi em Setembro que a Samsung lançou o Samsung Galaxy A70S, uma evolução do Galaxy A70. Ambos os modelos encontram-se entre o melhor da Samsung na gama média, com o A70 a estrear o Snapdragon 665 e o A70S a introduzir uma câmara de 64MP. Mas a Samsung não parou e os primeiros renders do A71 surgiram agora, cortesia do já conceituado OnLeaks.Samsung Galaxy A71

Se Steve Hemmersfoffer estiver correto – e frequentemente está – então o Galaxy A71 segue a mesma linha estética que estamos a ver, por exemplo, no Galaxy A51, com um módulo fotográfico alargado onde as câmaras formam um L. As câmaras são agora 4, mas ainda é cedo para dizer quais serão as suas especificações, embora seja mais do que possível que voltemos a ver uma câmara de 64MP, uma grande angular e um sensor para dados de profundidade. A quarta câmara é, para já, um mistério.

Samsung Galaxy A71

À frente, o ecrã é um Infinity O com uma câmara bem colocada ao centro num perfuração circular, e o ecrã parece ter sido melhorado em relação ao do A70, com rebordos muito mais reduzidos.

E as especificações?

Estamos ainda a algum tempo do lançamento do Galaxy A71 e as especificações não são conhecidas. A hipótese que está em cima da mesa neste momento é que o Galaxy A71 será equipado com o Exynos 980, o primeiro chip 5G de gama média, introduzido pela Samsung no início de Novembro, se bem que também já vimos este aparelho possivelmente no Geekbench com Snapdragon 675. Ora, se assim for, então não se confirmará a presença de tecnologia 5G a bordo.

O ecrã será bem amplo, com 6.7 polegadas, tudo para já sujeito a confirmação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here